LaMínima 20 anos

LaMínima 20 anos

Exposição

Assinar RSS A+ | A | A-

L - Livre para todas as idades.

Antes das luzes se acenderem e da lona receber os últimos ajustes, os palhaços se pintam, os jogos cênicos são combinados e todo um repertório de emoções, conquistado ao longo de inúmeras apresentações e das próprias vivências pessoais, é posto à disposição para ser usado na hora certa. O respeitável público que adentra o local com o olhar fixado no picadeiro pouco sabe sobre os bastidores de um espetáculo circense, da preparação do enredo até a concepção dos personagens, com seus figurinos e características únicas.

A exposição LaMínima 20 anos convida os apaixonados pela arte circense a revirar  os baús do passado e entender um pouco mais sobre a jornada dos atores Domingos Montagner e Fernando Sampaio ao construírem uma das principais companhias teatrais do Brasil. Figurinos, fotografias, vídeos e adereços revisitam as produções e contam a história da dupla, da amizade e parceria profissional até a criação dos palhaços Agenor e Padoca.



Ficha Técnica

Diretor de Arte: Cassio Amarante | Produção de Arte: Luis Fernando Silva Oliveira | Cenógrafo: Juan Camara | Aderecistas: Dimitri Kuriki Yoshinaga e Lucas da Silva Paulino.

 


Informações
Espaço de Exposição do 
Centro Cultural Fiesp

Av. Paulista, 1.313
em frente ao Metrô Trianon-Masp

de 12 de abril a 9 de julho de 2017
diariamente, das 10h às 20h
(com entrada permitida até 19h40)

Agendamento de grupos escolares e sociais podem ser realizados
de segunda a sexta, das 10h às 18h30, pelo telefone
(11) 3146-7439 ou pelo site www.sesisp.org.br/meu-sesi.




Voltar