O que está buscando?
MEU SESI - Entrar

CULTURA GRÁTIS É NO SESI! RESERVE JÁ O SEU INGRESSO!

 Por: Núcleo de Comunicação
29/06/201810:10- atualizado às 08:31 em 20/12/2018

Gosta de assistir a shows musicais, ver peças de teatro e apreciar exposições de arte? É amante do cinema ou da literatura? No SESI-SP, você tem acesso a todas essas atrações de forma gratuita!

 

Sim, nossas unidades espalhadas por todo o Estado de São Paulo, e o Centro Cultural FIESP, localizado no coração da capital - a avenida Paulista, contam com uma vasta e diversa programação aberta ao público em geral. É um presente da indústria para quem ama cultura!

Todo mês, compõem nossa programação grandes nomes do cenário nacional e internacional. Mas não somente os artistas consagrados têm espaço em nossos palcos e espaços expositivos.

O SESI está sempre de “olhos e braços abertos” para reconhecer e acolher novos talentos, essencialmente os que integram as comunidades ao redor de nossas unidades. Por meio de editais como o Território SESI-SP de Arte e Cultura, incentivamos e difundimos a produção artística regional, abrindo portas para que esses artistas se profissionalizem a partir do momento em que se engajam para integrar a lista de atrações culturais da instituição.

Tem opção para todos! Democratizar e ampliar a cultura, garantindo a pluralidade, é um desafio constante para nós, mas também representa nossa missão: difundir na sociedade as mais amplas formas de conhecimento.

Então, convide sua família e seus amigos. É bom, é divertido, é grátis! E é na sua cidade! Conheça nossa programação, reserve o seu ingresso, e vem pro SESI!