Teatro Musical
 
 

Sobre
 
Oficina de Vivência
 
Curso de Formacação de Atores
 
A Madrinha Embriagada
 
O Homem de La Mancha
 
Notícias
 
Vídeos

 

 

 

 

 

 

 
 
UM PROJETO PARA TODOS

O SESI-SP está reforçando a sua importante parceria com a cultura brasileira com um projeto pioneiro e inovador, voltado para o teatro musical brasileiro, que combina o desenvolvimento do potencial criativo dos alunos da sua rede de ensino à capacitação profissional de atores e formação de novos públicos para esse tipo de espetáculo. O "Projeto Educacional SESI-SP em Teatro Musical", que estamos realizando com recursos próprios, sem recorrer a leis de incentivo, vai aperfeiçoar a capacitação profissional em um segmento da indústria cultural no qual o Brasil desponta como terceiro maior produtor mundial, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Inglaterra.

O SESI-SP vem trabalhando ativamente para reforçar a cidadania e democratizar o acesso à cultura. Nossas atividades promovem a inclusão social e oferecem a perspectiva de uma melhor qualidade de vida ao maior contingente de pessoas possível. Acreditamos que só se constrói uma sociedade culta, independente e democrática promovendo o acesso de todos ao que realmente faz a diferença: o conhecimento.

Paulo Skaf



 
Da esquerda p/ a direita: Saulo Vasconcelos (ator de musicais), Cleto Baccic (coordenador do projeto), Vivian Albuquerque (atriz e preparadora corporal), Paulo Skaf (presidente da Fiesp/Sesi), Miguel Falabella (ator e diretor), Christina Trevisan (atriz e diretora), Carlos Bauzys (diretor musical) e Floriano Nogueira (produtor). Foto: Ayrton Vignola/Fiesp
 
 
 
 

Voltar